Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

O QUE VAI ROLAR

No dia 12/03/2020 (quinta-feira) acontecerá, em São Paulo, a festa de lançamento da nova coleção de inverno e para deixar esse dia ainda mais especial, a maravilhosa IZA, que está estrelando pela primeira vez uma campanha da marca fará um show super exclusivo.

E claro, você e suas amigas terão acesso exclusivo ao camarim da nossa garota propaganda. Será uma noite incrível, com muita gente bacana, comidinhas, drinks e muito alto astral. Prepare-se para um dia cheio de experiências.

Para participar é bem simples:

Compre na Anacapri acima de R$259,90 no período de 05/02/20 à 26/02/20

Cadastre sua compra aqui neste site até 26/02/20

Concorra a uma viagem incrível com tudo pago para você e mais 3 amigas, para curtir a festa de lançamento da coleção de Inverno 2020 da Anacapri em São Paulo.

Ahh, que pena!

Nossas inscrições foram encerradas, esperamos por você na próxima promoção.

Nos próximos dias, divulgaremos a ganhadora no nosso Instagram @anacaprioficial.

AINDA NÃO COMPROU SUA ANACAPRI?

Encontre aqui a loja mais próxima e corre que ainda dá tempo de participar.

Localizar

Ou compre online.

Já conhece nossa loja virtual? Vem ver!

Caso você tenha dúvidas sobre a promoção
  • 1. Como faço para participar?

    Para participar, basta fazer compras na Anacapri acima de R$ 259,90, loja online ou física, entre 05/02/20 e 26/02/20 e cadastrar seus dados no hotsite. Você receberá 01 ( um ) número da sorte para compra cadastrada.

  • 2. Qual o período de participação da promoção?

    A promoção ocorrerá entre 05/02/20 e 26/02/20.

  • 3. Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, completos a partir de 05/02/20 que fizeram compras acima de R$ 259,90 entre 05/02/20 a 26/02/20.

  • 4. Quais produtos participam da promoção?

    Todos os produtos disponíveis nas lojas físicas e online da Anacapri Oficial, quando as compras forem superiores a R$ 259,90.

  • 5. Como faço meu cadastro?

    Preencha o formulário acima para fazer concorrer.

  • 6. Quais os prêmios da promoção?

    Dois dias na incrível São Paulo, para você mais 3 (três) amigas aproveitarem um dia inteiro de experiências únicas com o time e outro dia para curtirem a festa de lançamento da coleção de inverno da Anacapri e terem acesso exclusivo ao camarim da nossa nova diva propaganda.

  • 7. Quantos números da sorte e quantas chances de ganhar?

    O participante receberá 01 (um) número da sorte para cada compra cadastrada para participar do sorteio final, sendo que o consumidor poderá cadastrar no máximo 40 (quarenta) números da sorte durante todo o período de participação.

  • 8. Posso alterar os meus dados cadastrais?

    Após o preenchimento completo da primeira etapa do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações no site da Promoção: nome e sobrenome, número do CPF e data de nascimento.

  • 9. Posso cadastrar a mesma nota/cupom fiscal mais de uma vez?

    Não. De acordo com o regulamento, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.

  • 10. Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

    O consumidor deverá, de toda forma, guardar os cartões premiados utilizados na sua participação na Promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião da entrega do prêmio ou para validação de sua participação.

  • 11. Como faço para saber quantos e quais números da sorte tenho?

    Acesse o menu inicial na aba de Meus números e preencha seus dados.

  • 12. Poderei receber a premiação em dinheiro?

    Não, uma vez que a legislação e o regulamento estabelecem que os prêmios não poderão ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.

  • 13. Como saberei se fui ou não contemplado?

    O ganhador será avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail, além do Instagram.

  • 14. Ganhei a promoção e ainda não fui avisado?

    Os contemplados receberão contato por e-mail e/ ou telefone cadastrado na Promoção. É importante que você verifique seu antiSPAM e lixo eletrônico.

  • 15. O que devo apresentar para receber o meu prêmio?

    Os participantes contemplados com os prêmios de sorteio deverão, no ato do recebimento da premiação, apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o recibo de entrega do prêmio. Neste mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG.

  • 16. E se meu cupom estiver rasurado ou danificado?

    Caso o cupom esteja danificado, rasurado ou não seja apresentado quando solicitado o ganhador poderá ser desclassificado.

  • 17. Qual o prazo de entrega da premiação?

    O prazo de entrega dos prêmios é de 30 dias, contados do sorteio ou da data da validação da contemplação.

  • 18. Poderá ocorrer a desclassificação do participante?

    Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:

    1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. As participações poderão ser auditadas para confirmar a veracidade das informações prestadas.
    2 Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.
    3. Uso de dados cadastrais falsos e/ ou informações incorretas ou equivocadas ou, ainda, insuficientes, de acordo com as regras do regulamento da Promoção.
    4. Não apresentando os dados solicitados pela Promotora, em caso de premiação, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.

  • 19. Até quando posso cadastrar notas fiscais?

    Suas compras podem ser cadastradas até dia 26/02/20.

  • 20. Não uso mais o e-mail que está no cadastro, como faço?

    Por favor, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento disponíveis no site da Promoção e informe os dados necessários. Vamos verificar e logo lhe daremos um retorno.