Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Por aí com Ana Tropia e seu gatinho Abel

12 Dez

A história que vamos contar hoje começou com essa postagem no instagram, em que vemos, na primeira foto, o Abel confortável em uma caixa Anacapri e na segunda foto chateado por não caber em uma menor.

Foi por meio dessa brincadeira que descobrimos a Ana Rocha Tropia, uma mulher incrível, independente e apaixonada pela marca. Ela mostrou, em suas redes sociais, o apego que o seu gatinho tem pelas nossas embalagens e, com muito bom humor, reclamou que reduzimos o tamanho do lugar preferido dele. Quando soubemos que tínhamos um fã pet, não resistimos e enviamos uma caixa maior(de botas) personalizada à mão com seu nome e de sua parceira Margot, com direito a travesseiro de bolinha e cartinha de amor. Um pequeno gesto só para demonstrar o quão ficamos gratas quando encontramos alguém tão apaixonado pela Anacapri quanto a gente!

“Dez anos atrás, as sapatilhas não eram muito populares e mais difícil ainda era encontrar opções que não machucassem os pés, por isso descobrir a Anacapri foi um alívio - que virou vício.”


Graças a seu passado de bailarina, a Ana Tropia sempre amou sapatilhas. E o conforto não era só algo que ela queria, mas uma necessidade, afinal, ela morava em Ouro Preto, Minas Gerais, uma cidade histórica cravada na montanha, cheia de subidas, descidas e com ruas irregulares de pedra que exigem calçados que abracem os pés nas caminhadas. 



Essa conversa com a Ana nos lembrou quantas coisas já conquistamos para a autoestima feminina. 


Quantas regras que nos limitavam nós já quebramos e nos tornamos mais livres, como o salto alto, que antes era visto quase como uma exigência para que as mulheres se sentissem elegantes e que hoje não é mais assim, sabemos que não é um sapato que vai nos definir, podemos escolher, tem dias que queremos salto, outro queremos flat, o importante é ser a gente mesma. Vamos celebrar essa jornada, que nos leva cada dia mais longe e nos permite ser!

Mas agora vamos falar do amor por essas fofuras, a Ana nos mandou uma mensagem tão linda que queremos compartilhar com vocês: 


“Gatos são animais que nos ensinam pra caramba! Você começa aprendendo a contemplar a vida pela janela, depois a se divertir com pequenas coisas. Daí percebe a importância do exercício e do repouso. Você também aprende a levantar com elegância depois de qualquer queda, o que se torna muito útil ao longo da vida. Então vem o aprendizado sobre a importância de se dedicar alguns minutos para sua higiene e beleza, questão de autoestima, de alinhamento da mente e do corpo. Até que, enfim, torna-se capaz de apreciar igualmente momentos de companhia e de solidão.” Ana Tropia.

Quando olhamos bem, tudo ao nosso redor é fonte de aprendizado, né? 


Essa declaração de amor da Ana para os seus gatinhos nos inspirou a lembrar o quanto é importante termos momentos para desacelerar e cuidar da gente mesma. Nem sempre precisamos estar super bem humorada, tudo bem ficar mais fechada e contemplativa, querendo ficar quietinha mesmo. Que sigamos em frente sempre observando e absorvendo as mulheres incríveis e poderosas que nós somos.

Tem alguma história que deseja compartilhar com a gente? Temos a seção “Por aí” no nosso Blog exclusivamente para a contar histórias de clientes reais com a gente.


O que você e sua Anacapri já viveram por aí? É só usar a hashatg #anacapriporaí ou marcar @anacaprioficial em sua postagem e você pode aparecer em nossas redes! Ah, não esquece de deixar o seu perfil do Instagram público, viu? Obrigada pelo carinho, é muito bom ver como nosso trabalho gera pessoas tão apaixonadas pela marca quanto a gente. Por mais mulheres confortáveis em ser exatamente quem elas são. Beijos pro Abel e pra Margot!


você também vai gostar