Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Verão é tempo de amor-próprio

06 Jan

Ah, o verão! Chegou a nossa estação preferida, a mais brasileira e alegre de todas, que tem tudo a ver com a gente, sempre leve e pé no chão. E, junto com esse calor, vem a nossa vontade de viver momentos inesquecíveis.

Neste novo ano que começa é importante nos lembrarmos de que, em todas as estações, o que mais brilha é a vida que vem de dentro para fora. Além disso, padrões são coisa do passado, porque a nossa felicidade não cabe em nenhuma caixinha, ela transborda em beleza que não pode ser definida, apenas vivida. Vamos declarar o nosso amor ao verão e a nós mesmas?

Nesse verão eu escolho brilhar junto com o sol

Na minha potência máxima

Nada pode ofuscar a minha luminosidade

Vou olhar no espelho

No fundo dos olhos dessa mulher que batalhei para ser

Agradecendo toda a luz que me trouxe até aqui

Porque hoje eu tenho certeza: essa luz vem de dentro!

Que bom é descobrirmos, passo a passo, a potência que existe dentro de nós, iluminando os caminhos que vem por aí nesse ano que se inicia. Nada de se esconder ou ter vergonha, nosso corpo foi feito para viver e sentir coisas incríveis. E nada vai nos impedir, porque descobrimos que nada é mais bonito do que a nossa força, que vem de dentro para fora e contagia.

Neste verão e todos os dias

Eu vou sair por aí confortável na minha própria pele

Porque meu tempo é agora

E não existe ninguém melhor para vivê-lo

Além de mim mesma

Não quero ser outra

Quantas já fomos e já quisemos ser? Todas as vezes em que nos olhamos no espelho encontramos uma mulher diferente, em alguns dias mais confiante, em outros menos - e tudo bem! O que não podemos é deixar de enxergar o brilho que esse reflexo carrega. Que bom é conseguirmos cada vez mais ficarmos bem e enxergarmos essa mulher incrível que habita o nosso ser. Claro, nem todos os dias estamos em nossa melhor versão, mas sabemos quanta vida merecemos viver e vamos continuar conquistando cada vez mais o nosso espaço,ajudando mais mulheres a chegarem lá. Viver o verão dos sonhos só depende da gente. Queimar a pele, sentir que podemos viver agora e não quando tivermos o “corpo perfeito”,porque o corpo perfeito é esse que temos exatamente hoje , aquele que permite sentir arrepios, abraços e um sol bem quentinho no fim da tarde de verão.

O tempo passou e com coragem eu escolho cada vez melhor

E hoje eu faço a escolha simples e corajosa de ser, simplesmente,

quem eu sou!

#escolhaservocê

A palavra chave para nós é conforto. c Conforto em ser exatamente o que a gente é, e isso nós fazemos um passo por vez. Sem pressa, mas sem ficarmos paradas, com a coragem de saber que estamos abrindo caminho para momentos incríveis. Somos corajosas, independentes, solares e maravilhosas. s Somos as mulheres que buscamos ser todos os dias e escolhemos ser nós mesmas neste verão e em todas as estações do ano. Vem com a gente se jogar na jornada do amor-próprio, na estação mais gostosa e acolhedora do ano!


você também vai gostar