Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

11 anos de Anacapri: Mulheres que fazem acontecer com o maior astral!

28 Nov

Este mês comemoramos 11 anos de Anacapri e, mais do que celebrar a marca, queremos celebrar as mulheres incríveis que fazem tudo isso acontecer. Por trás de cada detalhe tem um time puro #girlpower pensando e realizando, todos os dias, com o maior amor e dedicação.

Cada material de cada sapato, post no Instagram, evento, ideias, tudo-tudo é feito por uma equipe incrível que se entrega de corpo e alma, dividindo seu talento e dedicação para que a gente consiga expressar o que a gente acredita. Vamos enaltecer e vibrar junto com elas?


Nesses 11 anos, vimos muita coisa acontecer: as conquistas femininas, a união entre mulheres e nossa liberdade, e nos orgulhamos muito de tudo que nos trouxe até aqui. Já erramos e aprendemos e assim seguimos, sempre com o apoio de vocês, porque é assim que crescemos, não é mesmo? Somos muito felizes em poder fazer um trabalho de mulheres para mulheres.


A descomplicação e a busca por fazer mulheres se sentirem confortáveis sendo exatamente quem elas são está no nosso DNA, então evoluir e mergulhar no tema autoestima e autoconhecimento foi apenas o curso natural do que sempre quisemos. E olha, tem sido uma caminhada e tanto.


Hoje vamos apresentar algumas dessas mulheres admiráveis que estão por trás, aliás, ao lado da Anacapri, dividindo sua história com a gente há muito tempo. Nossa vontade é de mostrar a carinha de todas, mas como não cabe aqui, gostaríamos que todo mundo se sentisse representada por essas maravilhosas, cada uma em sua área, formando uma corrente de força, talento e realização vibrantes!

Celebrando descomplicação: Yumi, a Diretora da Marca. 11 anos de Anacapri.


A história da Anacapri se mistura com a da Yumi, essa mulher forte e com uma energia inesgotável, que está desde o comecinho da marca. Com ela, aprendemos todos os dias que não existe problema sem solução se estivermos todas nos ajudando, em equipe. Nossa Diretora foi quem acreditou na ideia dos sapatos flats lá atrás, ela é o retrato de mulher empreendedora que enfrenta perrengues e celebra todas as pequenas conquistas, sempre solucionando os desafios, como tantas brasileiras. Graças à vontade dela de tirar sonhos do papel e colocar no mundo que hoje podemos celebrar nossos 11 anos - sabendo que é só o começo!


Celebrando leveza: Marcela, a Gerente Marketing. 10 anos de Anacapri.

A Marcela é aquele tipo de mulher que tem o timbre da voz leve e, por mais que esteja com mil coisas na cabeça, transmite uma sensação de que vai dar tudo certo. E não é que dá mesmo? Assim ela segue, há uma década, acreditando na Anacapri. Ela nos contou que foi na Anacapri que ela descobriu o prazer em trabalhar com o algo que realmente gosta e talvez esse seja o seu segredo para emanar tanta suavidade junto com responsabilidade - e essa leveza é uma qualidade que tem tudo a ver com a personalidade da marca. Uma das coisas que ela mais tem orgulho é em poder compartilhar essa jornada com tantas mulheres com trajetórias pessoais e profissionais super inspiradoras.

Celebrando aprendizados: Juliana Guimarães, Franqueada de Sorocaba (SP). 6 anos de Anacapri.

A Juliana abriu uma das nossas primeiras lojas de franqueadas e espalha o nosso espírito solar e descomplicado por aí até hoje, dividindo a sociedade da franquia com sua mãe. Tudo começou quando ela ficou encantada com a disposição diferente e fácil dos nossos calçados em uma loja e começou a sonhar até realizar essa parceria. Uma das coisas que mais amamos na Juliana é seu jeito de aprender e não ter medo de mudar, sabendo que todo ano é uma nova chance de aprendizado se desenvolver com seus erros e acertos. Ela é daquelas pessoas que tomam decisões rápidas e apostam no seu conhecimento, com muita coragem e energia para evoluir com cada pessoa da sua equipe. Muito obrigada por acreditar junto com a gente, Juliana e todas franqueadas que temos pelo país.

Celebrando união: Geisa Silva- Gerente de loja.

8 anos de Anacapri.

Somos pura admiração pela Geisa, que representa tantas outras Gerentes de loja por todo o Brasil. Desde que começou como vendedora extra na Anacapri no final de ano em 2012, ela foi descobrindo seu espírito de liderança e seu amor e talento em lidar com pessoas. Admiramos muito mulheres como ela, pois sabemos que saber liderar com afeto é um potencial e tanto, afinal, sem tratar as nossas clientes com carinho não seríamos nada, e também porque tratar bem o outro faz, não só a gente, mas o mundo evoluir. A Geisa é dessas mulheres decididas e lutadoras, que vem crescendo junto com a gente e a quem só podemos agradecer por tanta história e tantas conquistas! Obrigada, Geisa, por compartilhar todo seu potencial e promover a união de pessoas de forma tão inteligente.

Celebrando orgulho e evolução: Raiane Souza Silva - Vendedora.

6 anos de Anacapri.

A Raiane sempre foi apaixonada por sapatos e por vendas, sabe aquela pessoa que nasceu para isso? Ela é nosso exemplo. Raiane nos contou que, antes da Anacapri, ela se forçava a tentar o equilíbrio em cima de um salto mesmo sem gostar muito, depois se libertou totalmente e hoje vai de flat para todos os lugares. Ela recebe as clientes do Shopping Morumbi (SP) com a maior paciência e simpatia, e do mesmo jeito que dá para sentir o orgulho que ela tem em seu trabalho, sentimos gratidão por ela e todas as vendedoras que dedicam sua personalidade e energia em atender as pessoas mais importantes do mundo: nossas clientes. 

Obrigada <3

Obrigada especialmente a todas vocês que estão sempre com a gente nas lojas e nas redes sociais. Trabalhar com uma marca feminina nos faz estar sempre ligadas em uma evolução frenética que nos leva muito a frente, não só como profissionais, mas como pessoas, e esse prazer se reflete no maior alto astral que a gente vive aqui e tenta levar para vocês em todas as relações. Com vocês, aprendemos cada dia mais o quão forte é sermos sinceras e amigas, e mesmo quando estamos falando através de uma marca, esse é nosso compromisso de verdade e fazemos porque amamos.


Viva esses 11 anos e viva todas vocês que descomplicam e conquistam o mundo todos os dias junto com a gente! Vamos celebrar!


você também vai gostar