Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Tempo de encontros

20 Dez

Festas, presentes e verão são uma delícia, mas o melhor do fim de ano são os encontros. Ainda bem que inventaram essa história de dividir o ano em doze para que a gente possa se renovar e fazer uma grande festa em que nos reunimos com quem a gente ama.

Porque no fundo, se a gente pensar bem, o que faz a vida ficar melhor são as pessoas que estão com a gente. Às vezes, na correria de estudos e trabalho, vemos as pessoas menos do que gostaríamos, então é muito bom poder estar juntinho e celebrar.

 O melhor é estar ao lado das amigas que levantam a nossa autoestima, que nos mostram que somos capazes mesmo quando pensamos que não, que nos elogiam e nos lembram o quanto somos lindas por dentro e por fora. Ou mesmo aquelas amigas que não vemos sempre, mas quando encontramos parece que sempre estivemos pertinho. Ou aquelas de infância que seguiram caminhos diferentes, mas para sempre vamos compartilhar lembranças e um pedaço importante de quando nos tornamos as mulheres que somos hoje.


 É tempo de estar ao lado da família, seja a de sangue ou a que escolhemos para a vida. Como é bom encontrar pessoas que dividem essa jornada e que enfrentam tudo com a gente o ano todo. Aqueles que nos dão força incondicionalmente e que trazem esse sentimento de pertencimento e de que podemos simplesmente sermos nós mesmas, mesmo que nem sempre estejamos felizes. Essas pessoas estão de braços abertos para nós. Poucos e bons que nos fazem seguir sempre adiante e que sempre dão colo quando tudo parece difícil. Como é bom e importante celebrar e agradecer a essas pessoas.


A prova de que os encontros são a melhor coisa do mundo é que, às vezes, chegamos cansadas e saímos com as energias renovadas, pois trocamos companheirismo e amor. Isso faz bem para a alma. Neste final de ano vamos abraçar, beijar e também perdoar. Sempre teremos diferenças, mas é isso o que nos torna pessoas únicas. Compreender e aceitar faz parte da jornada de seguir em frente, acreditando no melhor de cada um. Vamos deixar o amor tomar conta de nós e dos nossos encontros, além de aproveitar para ficar bem pertinho de quem faz a vida melhor!


Encontrar e dar um abraço em um clima de união e renovação, deixando o coração quentinho e renovando os votos de continuar andando lado a lado. Como é bom celebrar não apenas as conquistas materiais, mas as conquistas humanas, afinal, criar laços é uma capacidade humana incrível. Exige esforço também, mas vale muito a pena, pois nos lembra de que não estamos sozinhas nesse mundo.


Nós desejamos encontros incríveis neste fim de ano e que nos renovemos para continuar a sonhar e inventar sonhos novos para essa jornada incrível, dando um passo de cada vez rumo a melhor versão de nós mesmas. Sempre lembrando de que somos mulheres incríveis , com os pés no chão e os cabelos ao vento, descomplicando e criando caminhos para o novo ciclo que se abre e vai ser simplesmente incrível!


você também vai gostar